04/07/2022 NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal, através do presidente Paulinho Freire e em nome de todos os vereadores, vereadoras e servidores da Casa, se solidariza com os familiares e amigos de Raimundo Elpídio da Silva, 90 anos, pelo seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (04).

Raimundo Elpídio da Silva exerceu o mandato de vereador na 4° e 5° Legislaturas no período de 1960 a 1962 e 1963 a 1966, assumindo a presidência da Câmara em 1965. Sua gestão na presidência foi marcada por uma fase difícil por se tratar do período de golpe militar. Assumiu onze vezes a Prefeitura do Natal, pelo impedimento do titular.

Ao longo dos anos fez uma história admirável no parlamento municipal com sua personalidade marcante, humildade, solidariedade e compromisso com a gestão pública. Aposentou-se como servidor da Câmara Municipal de Natal.

Construiu um legado de dedicação à família e relevantes serviços prestados à capital potiguar. Ele deixa esposa, Maria Nympha, e três filhos, Gustavo Henrique (procurador da Casa), Ricardo Henrique (servidor da Casa) e Ronaldo Souza da Silva, além de cinco netos.

Portanto, neste momento de luto e dor, expressamos os nossos sentimentos e pedimos a Deus que conforte o coração de todos.