• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

PeixotoPTB

BIOGRAFIA

O vereador Peixoto, nasceu em 01 de outubro de 1960, no município de São Rafael-RN, filho do Sr. João Adolfo de Araújo e de D. Maria Peixoto de Araújo. Ainda adolescente veio para Natal-RN em busca de melhores condições de vida, junto com seus familiares. Serviu à Marinha do Brasil, como Fuzileiro Naval e logo após prestou concurso e ingressou na Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana, onde permaneceu por 32 até sua aposentadoria, sendo que atualmente atua como empresário do ramo de Academias de Ginástica e de Festas e Recepções.

Morador do Conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal, por 38 anos, sempre se empenhou na busca por melhores condições de vida para sua comunidade e região, tendo seu trabalho reconhecido pela comunidade que o elegeu por cinco gestões como Presidente do Conselho Comunitário do Conjunto Soledade II.

Geovane Peixoto é casado há 37 anos com D. Ivanilde, pai de três filhos, Thalita, Pedro e Beatriz e avô de Livia. Na eleição de 2020, o vereador Geovane Peixoto recebeu 3.109 votos, tendo sido o vereador mais votado do Conjunto Soledade e recebido votos em todas as seções eleitorais da Zona Norte, assim como expressiva votação nas demais zonas eleitorais de Natal. Atualmente é o líder da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Câmara Municipal do Natal.