• ACESSIBILIDADE:
  • Aumentar Fonte
  • Tamanho original
  • Diminuir Fonte
  • Contraste
Câmara Municipal de Natal

Trabalhando pelo bem da nossa cidade

Nossos Vereadores

Hermes CâmaraPSDB

NOME: Hermes Câmara
E-MAIL: comunicacaohermescamara@gmail.com

REDES SOCIAIS:

BIOGRAFIA

O vereador Hermes Câmara de Souza nasceu em Natal no ano de 1979. Filho de um funcionário público da CAERN e de uma dona de casa, foi criado no bairro do Alecrim, na zona Leste da capital. É casado com Shanases, pai de três filhos, pequeno empresário e atuante na vida pública desde a juventude, com destaque para o seu empenho em ações que pudessem melhorar a vida das pessoas.

Em 2016 resolveu se candidatar para vereador de Natal, alcançando, naquela disputa, 1.425 votos, e figurando entre os 55 mais votados da capital. Se candidatou novamente em 2020, tornando-se vereador eleito pelo com 2.751 votos.

Cristão, Hermes Câmara também tem forte atuação na Igreja São Pedro, na qual frequenta desde a infância, tendo participado de movimentos como o Segue-me e o Encontro de Casais com Cristo (ECC), e também recebeu o apoio de grupos evangélicos, o estimulando a atuar por todas as famílias natalenses, de todas as religiões.

Outro destaque da sua atuação fica por conta do esporte, uma vez que Hermes é praticante das modalidades de judô e jiu jitsu desde a adolescência, conhecendo a realidade dos esportistas e professores. Um dos compromissos firmados pelo vereador foi o de fortalecer a atenção do poder público para o setor esportivo, garantindo melhores condições para as crianças, adolescentes e jovens de Natal.